sábado, 7 de março de 2009

Diários de Circular 6

O Bloqueio voltou.

Esperamos que ele se dissipe logo. Assim posso terminar "Na Curva do Rio". A idéia tá aqui, mas o calor me rouba forças para escrever.

Diário de Jacareí - a nova fase. Ainda experimental, mas cada dia é uma luta para que eu possa aplicar um pouco do que ficou dos anos de faculdade e dos anos que eu estou aqui no mundo real. Nova equipe, novas batalhas. Aqui nos campos, lutando por minha comida, eu dei de cara com a minha vida novamente.

Rio, cidade desespero. A cidade é realmente maravilhosa - exceto a cidade em si. Grumari e Leme são bonitos, mas as praias badaladas não me compraram.

Minha sobrinha em alguns meses vai para a Alemanha, para estudar. Vi a guria crescendo em flashes, queria poder sentar com ela e beber - fazer umacoisa de tio porra-louca.

Gordomóvel foi tomado de mim. Sou novamente mortal. Sinto isso no calor do centro de Jac City, suando por cada poro.

Três anos com a Xyka. Ainda me lembro dela com os all-stars vermelhos e pretos olhando para o papel de parede da Minnie da Ozogro. Eu sinto falta da minha Preta. Como um marinheiro sente falta do mar, como uma agulha sente falta de uma veia.

Watchmen. Filme bom pra caralho - só o que tenho a dizer.

2 comentários:

Tanya disse...

Andrééééé! Mas que saudades! Eu não mudo tanto de endereço... hehehe! Você que me esquece!

beijo, beijo, beijooo

Xyka disse...

sinto falta tb pretinho.
muah.