sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Músico procura músicos para montar banda.


Balcão de Anúncios do The Coke INC - REDUX!

Músico procura integrantes para montar grupo musical

"André Diniz, jornalista e entusiasta da música, procura parceiros e parceiras (de preferência, também jornalistas) para a criação de um grupo musical, de nome 'André Diniz & As Relíquias da Redação'.

O som da banda, assim como qualquer meio de comunicação, deve ser uma completa mistureba. Um rock alternativo experimental, com levadas de samba, pagode roots, brega, eletrônica, sertanejo, aquela dança em que o gaúcho fica pulando em cima da lança e cumbia. Claro que iremos abrir mão de tocar esse som assim que ganharmos um edital, ou assinarmos um contrato.

As funções, assim como em qualquer cargo de baixa patente em publicações de pequeno porte, devem ser acumuladas. O guitarrista também deve ser, ao mesmo tempo, baixista e encarregado da iluminação. O baterista, além de tocar cuíca, deve ser o manager. O tecladista deve ser percussionista e coordenador de turnê. A flautista deve ser DJ, coreógrafa e servir o cafezinho (ou saber preparar o narguilé). Estamos estudando se abriremos concurso para estagiário-roadie-fotógrafo, tudo depende de quanto faturamento obtivermos nos 3 primeiros shows.

Caso interesse, envie currículo com nome, endereço, estilo musical, experiências anteriores nas áreas de comunicação e música, e estudaremos os casos."

***

DESKIBANDO: Idéia de Deco Gimenez, do "Sonhos e Clichês 2".

2 comentários:

Deco Ica disse...

O cargo de baterista-cuiqueiro-estagiário-manager já é meu.

K. disse...

opa.... estagiária roadie fotógrafa se apresentando (me candidato a estagiária pela pouca experiência na área musical)... mas sou limpinha, aprendo rápido e tiro fotos maravilhosas... com 100 reais a mais faço a assessoria de imprensa fácil fácil... (regional, né...sabe quanto tá um mailing nacional? putz...) E aí, rola?