sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Videos Bacanas: "ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ COMPRA UM DVD PIRATA"

As estratégias para que os consumidores continuem no "light side" da indústria do entretenimento. Agora inventaram de associar o tráfico de drogas com os DVD's piratas. Como se alguém chegasse na Boca do Zé Pequeno e pedisse "dois papel do branco e um DVD do Tropa de Elite, irmão"...



Agora, se as campanhas tivessem uma sacada genial como:

---> Uma tela sombria (não pode ter "aquela palavrinha com P" porque é racismo) e em letras amarelas: "Isso é o que acontece quando você compra um DVD pirata"....




.... e aparece no final "Não é a mesma coisa. Parece, mas não é a mesma coisa".

***

Cá entre nós, bem mais engraçado e mais instrutivo que aquele terrorismo de "você está alimentando a criminalidade quando compra um DVD pirata".

E daí? Prefiro comprar um DVD pirata e estragar meu aparelho que comprar cocaína e foder com a conta bancária, meu nariz, meu fiofó (ou cu), meus amigos, minhas namoradas em potencial (uma vez que fui informado que cocaína broxa, de fonte fidedigna), minha família, saúde e etc...

E mesmo que esse mito do dono da boca ser do DVD ser verdade... Eu achei mais legal o Nordestino que o Capitão Passamento no Tripa da Zelite.

***

PS: Eu só compro os DVDs piratas de filmes que não se encontra todo dia nas prateleiras da Americanas, como "Intervenção Divina" e "Rent: Os Boêmios - o Musical". E os filmes da Vivi Fernandez.

Sem comentários: