segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

PUTA MADRE! A Poison do Final Fight é um TRAVECO!

Fonte: http://www.destructoid.com/damn-it-final-fight-s-poison-is-a-tranny-59850.phtml

A fonte parece ser fidedigna. O 'jovem nerd americano' revelou em uma de suas notas no portal de notícias a verdade mais aterradora desde quando descobriu que aqueles sons estranhos que vinham da sala não era porque seu irmão estava vendo "Sexta Feira 13".

DAMN IT! Final Fight's Poison is a tranny photo

Traduzindo:

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter 4, foi entrevistado na última edição da Electronic Gaming Montly sobre o lançamento de SF4. Entre outras questões, Ono respondeu à EGM se a Poison de Final Fight era uma menina ou menino:

"Vamos deixar bem claro: Na América do Norte, Poison é oficialmente um transexual pós-operado", revelou Ono. "Mas no Japão, ela simplesmente esconde o negócio para se parecer como uma garota".

Estava concentrado na prévia de SF4 até que a bomba explodiu na minha cara. Eu descobri sobre a confusão de gêneros no último vídeo do ScrewAttack(Top 10 hos). Eu não pensei muito nisso. Eu apenas sublimei e continuei com minhas fantasias. Mas agora Ono arruinou o sonho de todos com a Poison. Pelo menos temos algumas cosplayers gostosas para melhorar essa história de traveco (que esperamos que tenham nascido mulheres naturalmente).

***

Esse vídeo vai especialmente para todos aqueles nerds que gastavam os tubos nas máquinas de Final Fight em meados dos anos noventa para ver a Poison ou a Roxy pulando pra lá e pra cá...


3 comentários:

Guilherme Grünewald disse...

Mudou minha vida... HUAHUAHUAHUAHUHUAHUA (isso foi piada) :D Feliz natal magrones, e bom ano novo!

K. disse...

haahah
nerds, bah...

sabe, é por essas e por outras que eu prefiro deixar as musas e musos em pedestais bem altos e distantes... porque quando eles viram humanos, meu querido, a caca simplesmente fede... rs

beijos, ta aí meu blog

Whiskey Jack disse...

que bizarrice.
Japoneses doentes....