terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Presos escondem buraco em cela com fotos de mulheres

da AP

18-12-2007


Dois presos escaparam de uma cela da prisão de Elizabeth, no Estado americano de New Jersey, após terem escondido os buracos que fizeram na parede com fotos de mulheres seminuas, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira.

Os policiais procuraram Jose Espinosa, que cumpria sentença por homicídio, e Otis Blunt, considerado culpado por roubo e outros crimes, durante todo o fim de semana, mas não encontraram a dupla.

Os dois fugiram da prisão na tarde de sábado. De acordo com as autoridades, eles teriam feito buracos nas paredes, escapado através das aberturas, saltado sobre um telhado e pulado uma cerca de 7,6 metros. A ala de onde eles fugiram é considerada a mais segura da cadeia.

Os policiais disseram que a dupla escondeu o buraco na parede com fotos de mulheres seminuas. As autoridades ordenaram que as normas de segurança sejam revistas e proibiram fotos de mulheres nas paredes da cadeia.


***

Stephen King já acionou os adEvogados para processar o estado de Nova Jersey por plágio.

2 comentários:

Guilherme Grünewald disse...

Poxa... dava um bom roteiro de hollywood heim? Filmão... acho que "um sonho de liberdade" poderia ser o nome, bem emblemático não acha? AHUHUAHUA

Fortuna!

Deco Ica disse...

Sempre útil uma Playboy...