domingo, 23 de dezembro de 2007

PERSPECTIVA 2008

"Mais do que relembrar o que nos aconteceu, é tempo de olharmos para o futuro com esperança e fé". Se eu ganhasse 5 reais toda vez que eu tive que reescrever essa idéia para mensagens de políticos HONESTOS E SINCEROS, eu teria dinheiro para viajar pelo Litoral Norte esse final de ano. Mas...

Mas vamos lá. Ao invés de falar sobre meu ano de 2007 (que foi uma merda em vários sentidos), eu prefiro ter esperanças que 2008 vai ser melhor. PERSPECTIVA 2008:

JANEIRO: Um ataque de anarquistas distribui panfletos de "Cursinho Preparatório para Concurso" carregados com Antraz. Na Vila Maria, cinco coreanos, um chinês uma ex-Testemunha de Jeová promovem um massacre nas salas de prova. Oitenta e cinco pessoas mortas, 274 feridas e milhares com danos psicológicos irreversíveis. Um jornalista gordo e neurótico de Jacareí é o único a assumir o cargo de Consultor Técnico Legislativo em Jornalismo da Câmara de São Paulo, ganhando uma caralhada de dinheiro.

FEVEREIRO: Carnaval, tempo de festa. E de sacanagem. Caem no Youtube imagens de orgias no Hopi Hari, no Senai da Vila Mariana, e na Escola Superior de Guerra. Ninguém se importa, porque é Carnaval.

MARÇO: Começa a campanha eleitoral. Em todo o país, 74 candidatos à prefeitura de suas cidades são executados por pistoleiros. O Ministério Público faz menção de se resolver, mas no fim das contas não dá em nada. Começam a pipocar denúncias de caixa-dois e tal. No dia 31 de Março, anunciam a Cura para a Aids nos Estados Unidos, uma vitória da Humanidade.

ABRIL: No dia primeiro, os cientistas dão uma entrevista coletiva para avisar: "April Fool, Motherfuckers!". A Tradição, Família e Propriedade realiza uma marcha coletiva no Brasil em apoio aos cientistas americanos - a sua alegação é de que "a Aids é um castigo de Deus e apenas Deus pode cuidar aqueles sodomitas filhos da puta".

MAIO: MrManson é esfaqueado por um tocador de pífano revoltado do Piauí, durante uma conferência sobre Humor na Internet em Teresina. O incidente começa uma série de tensões entre os dois estados. O BOPE entra de Caveirão na Feira Nordestina, na periferia do Rio de Janeiro. Cidadãos nascidos na Guanabara são expulsos a pauladas do Piauí, e seus bens são saqueados.

JUNHO: Na campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos, uma novidade: Jenna Jameson surge como "terceira via" na escolha entre Barak Obama e Dick Cheney. Sua plataforma para política internacional é "Dá pra melhorar nossa imagem lá fora". Sua campanha corpo-a-corpo fica famosa nos currais eleitorais dos liberais. Principalmente nos currais.

JULHO: A bagunça do clima faz vítimas. Pela primeira vez em séculos, neva em São Paulo. Um metro de neve em Campos do Jordão. Em Curitiba, centenas de pessoas na periferia são congelados dentro das casas. No Hemisfério Norte, a região do sul da Europa entra em processo de desertificação.

AGOSTO: Em comemoração ao Mês do Cachorro Louco, é divulgado que cientistas encontraram uma variação do vírus da raiva no coração da Floresta Amazônica. A Organização dos Estados Americanos multa o Brasil por abrigar uma arma de destruição em massa no país, e Danny Boyle processa o Brasil por plágio.

SETEMBRO: Rio Grande do Sul se separa do Brasil. Tenta uma revolução, mas passa Setembro debaixo d'água por causa do degelo do Inverno Bizarro de Julho. A Marinha do Brasil coloca um destróier no centro de Porto Alegre para abafar a revolta dos gaudérios.

OUTUBRO: Resultado das eleições para as prefeituras do Brasil. O PT é escurraçado de todos os lugares onde estava, e 'migra' para os domínios dos antigos tucanos. Os DEMO(nio)cratas vencem no interior do Brasil (e no interior dos Estados), criando um novo cenário: o dos reaças caipiras.

NOVEMBRO: Os militares decidem por si invadir a Bolívia.

DEZEMBRO: A Terra é destruída para a construção de uma hiper-estrada galáctica. Mas sem pânico.



Um Feliz 2008 da minha parte. E lembrem-se: usem camisinhas. Não poluam mais esse planetinha de merda.

2 comentários:

Guilherme Grünewald disse...

Dont Panic!!

Otima as perspectivas para 2008 heim? HUAHUAHUA

Fortuna!

Deco Ica disse...

Claro, porque te convém.

Eu só torço pra em 2008 o mundo acabar em barranco, pra que eu possa morrer encostado.

Abraço e feliz natal!