terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E eu não me canso de bancar o Kibe...

Criminosos mantêm reféns em lanchonete de MG desde a 1h
Fonte: Portal G1

Os ladrões invadiram a lanchonete da rede McDonald's na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram no estabelecimento e renderam quatro funcionários.

(....)

Nota - A assessoria da rede McDonald's disse, por meio de nota, que a rede "está colaborando com as autoridades policiais para que o assalto ao restaurante de Poços de Caldas, Minas Gerais, seja solucionado com êxito o mais rápido possível".

***

E o que eles querem? Um milk-shake de Ovomaltine pra tomar na hora, coxinhas e uma tubaína pra viagem.

(solo de bateria)

1 comentário:

Deco Ica disse...

Não sei por que, mas esse lance de gente armada num fast food me lembra muito o personagem do Michael Douglas em "Um Dia de Fúria".

E o cara deve ter falado pro atendente: "Me dá um Mc Lanche, infeliz!"

(Solo de bateria pra mim tbm!)