quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Da série "Eu só trabalho aqui".

Leônidas, agente do FORO DE SÃO PAULO antes mesmo de São Paulo existir, usando a "Estratégia da Tesouras Que Giram no Infinito" ao combater o gayzismo do Xerxes com o próprio gayzismo espartano. Toma essa, Alborghetti!

***


- This is madness!
- Madness?..... THIS - IS - WAY VALLEY*!

***

Manhã de quinta. Ressaca leve. Sono batendo forte. Resolvo apressar as coisas, digitando a coluna do Mendigo Molhado. E o que eu encontro? Coisas que fariam o Olavo de Carvalho parecer um militante do PSOL de faculdade de Letras.

Aqui transcrevo na íntegra. Os erros de gramática foram mantidos para não poupar os envolvidos.

1) Pau na Bandidagem

A polícia está certa em usar métodos de tortura para bater em presos e marginais. É a opinião da maioria do povo brasileiro, segundo todas as pesquisas feitas no país, principalmente nas classes mais baixas. Esse papo de Direitos Humanos para bandidos é coisa de classe média... até enquanto um bandido não invadir sua casa e, por exemplo, estuprar sua filha. Cenas de tortura no polêmico filme “Tropa de Elite” estão sendo aplaudidas pelo público, nos cinemas.

2) Preservando a memória do pai

Amílcar Bondesan, filho do histórico e saudoso Dr. Altino Bondesan tem muito orgulho do pai e faz de tudo para preservar sua memória. Aliás SJC já deveria ter um Memorial Altino Bondesan.

3) Louco por Cinema

Uma das paixões do Dr. Luiz Gonzaga Dantas, famoso médico de Taubaté, é cinema. Ele sai de Tremembé, onde mora com sua família, e vai à Sampa só para ver filmes de arte. O Dr. Dantas conhece cinema como raras pessoas neste Vale velho de guerra.

4) Sindicato Rural de Monteiro

O Sindicato Rural de Monteiro faz um belo e elogiável trabalho a favor da comunidade, através principalmente de cursos gratuitos, em várias áreas da agricultura. Realmente se todo Sindicato seguisse o seu exemplo, no Vale, seria ótimo para a região em geral. Parabéns.

5) Os gays invadem a política

O que tem de gay (declarado e enrustido) na política a nível nacional, estadual e municipal, não é mole. Agora o transformista Léo Áquila, que já foi candidato a deputado estadual e teve 21.778 votos, é um pré-candidato fortíssimo em 2008, talvez na Câmara Municipal de Sampa. Ele só usa gravata cor de rosa e se for eleito certamente dará um bom espaço na mídia paulistana e nacional. Dizem que nem todo transformista e drag-queen é gay. Pra mim isso é história pra boi dormir. Aliás, não tenho nada contra qualquer minoria erótica. Até já namorei uma lésbica de Guará. Que depois do nosso caso, virou mulher.

6) Livros raros

Quem quiser encontrar livros raros e discos vinil do tempo do baú, vá ao “Museu do Livro” (atrás da estação) em Caçapava. Lá tem de tudo e algo mais. O Daniel Hércules, o rei do livro, está sempre atento e forte.

EM ALTA: A China. Está se tornando um dos países mais fortes e poderosos do mundo. É um mercado de consumidores de 1 bilhão e 300 milhões de pessoas. Vocês imaginam isso?

EM BAIXA: Hugo Chávez se tornou uma figura patética entre os governantes da América Latina. Mais patético do que ele só o morto-vivo Fidel Castro.

***

Seguindo determinações do Protocolo de Controle de Artigos e Pensamentos Reaças da Secretaria da Liberdade de Pensamento (sob o controle do Ministério da Verdade) do FORO DE SÃO PAULO, vamos aos comentários sobre essa ilustre coluna do Vale do Paraíba.

1) Que pesquisa, cara-pálida? Que maioria? Eu acredito que "principalmente nas classes mais baixas" não se apóia o trabalho glorioso dos Cavera (Heeeee-Maaaaaaaaaaan!). E essa de "eles podem estuprar sua filha" tá com cheiro rançoso de propaganda anticomunista. O mesmo ranço amado e idolatrado pelos "neoconservadores, reaças de tabacaria&playground, pagadores de impostos e espancadores de prostitutas e empregadas domésticas ocasionalmente". Fica feio para alguém que foi jornalista durante os anos setenta e oitenta, que acompanhou a beleza dos anos Médici e Geisel, dizer coisas assim.

Digo e repito: COMUNISTAS NÃO COMEM CRIANCINHAS. Todas elas são maiores de 18 anos e temos pleno consentimento da parte delas!

2)....

3)....

4) Bom, Sr. Mendigo Molhado, pelo visto o único sindicato que é bom é o sindicato da UDR, aquele bando de coronés que resiste mais que o malufismo. Sindicatos que lutam por operários que pastam 12 horas diárias na semana e 6 horas nos sábados não merecem ser considerados. Parabéns, é uma ótima associação de idéias.

5) Encarnando o personagem novo do Pânico Na TV!, eu pergunto: E O KIKO que o Léo Áquila seja candidato à vereança paulistana ano que vem? Pode ser Clodovil, Ney Latorraca, Dado Dollabella, ou a Jodie Foster que saia para a candidatura de qualquer coisa - desde que alguém tenha ALGO A ACRESCENTAR à nossa combalida sociedade. Renan Calheiros era muito macho. Tão macho que fodeu até com o Senado.

E essa história de que "deslesbianizou" uma guria de Guará... Eu coloco meu pinto no George Foreman Grill se isso procede. A verdade inabalável de André "Cardozo" Czarnobai, um dos caras "mais foda" da velha-guarda blogueira brasileira:

Homossexuais - Lidar com uma mulher já é muito complicado demais pra caralho: o que dizer de duas, então? Se você for habilidoso o suficiente para convencer uma lésbica a experimentar o sensacional vai-e-vem da piroca ensandecida, prepare-se para o grande infortúnio que resultará dessa ação. Coisa que não se faz é ir contra os desígnios de Deus: se ele construiu essa potranca para lamber tapeçaria, não a desvie de sua missão divina. No mundo publicitário em que vivemos é muito fácil encontrar meninas straight de piercing na naga metidas a cool que adorarão compartilhar uma buceta e um par de seios com você. Amigo, creia-me: não faça a cagada de se inserir no contexto GLS - mesmo que apenas no L. É um clube do estilo “ninguém sai” e tentar perceber isso empiricamente pode ser o início de uma viagem sem volta.

E para fechar: A China é comunista na sua essência. E Hugo Chávez é macho o bastante para comprar armas e peitar o Falcão de Uóxington, e só não conseguiu implantar de vez o socialismo na Venezuela por causa de uma coisa chamada "Operação Pinça". Não sabe o que é? "VOCÊ QUER SABER MAIS?"

***





E adivinhe qual fala do Pica-Pau passou pela minha cabeça quando eu estava digitando essa ilustre coluna. Uma dica: está entre "3:30" e "3:45".


***

Saudações de Harry Potter a todos.

5 comentários:

NandaPrado disse...

Olha...... não dá nem pra comentar essas coisas....
Assim..... quem escreveu esse bando de merda???


E... isso vale 500 cruzeiros???? rs

Guilherme Grünewald disse...

só tenho uma coisa a dizer... CARAMBA!

Cda coisa... o.0

Guilherme Grünewald disse...

UHhuahuAHUAHUAHUHAUhua

Isso vale 500 cruzeiros??? SIIIIMMMMM HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Dei muita risada aqui... aguenta magrones... é a vida de jornalista iniciante...

Fortuna!

Deco Ica disse...

O cara ser reaça é uma coisa. Mas você ser chavista, é outra.

Hahahaha...

Mas tá bom! Abraço! E aguenta!

W. Fernandes disse...

Foi mal não comentar a primeira vez que li.
Realmente não cai o dedo, rs.
Filho de caseiro metido a herdeiro é dose. Lido com muitos tipos assim, pelos menos os de lá sevem para tomar cerveja e rir da nossa "direita". Se os czares vissem seus legados com maltrapinhos assim certamente não teria deixado descendentes férteis... si é que deixaram...
abraços