quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ceci N'est Pas une Méme!

Memes sempre são bem-vindos. Esse veio de Bel Bernardes, do "Flor de Pétalas Incandescentes", uma boa companheira nerd de Bauru, e em breve nas paradas musicais.

Ok... Sete fatos desconhecidos sobre André Diniz.

1) Eu já roubei. Sim. De entrar na casa dos outros. Eu tinha oito anos, e senti inveja de um ônibus de ferro que estava no quintal do vizinho. Fui lá, pulei o muro e peguei. Naqueles dias, eu era um pouco mais atlético, podia saltar um muro maior que eu sem escangalhar as minhas costas. Mas fiquei com o ônibus de ferro nas mãos poucos minutos. Um cara maior tomou de mim.

2) Já fui armado para a escola pensando seriamente em mandar pro saco pelo menos um. Era um canivete, e era o primeiro colegial. Crise "estou numa merda de escola crente por imposição e todo mundo legal foi embora, sobrando os playboys e os cybermanos". Pra completar o quadro, era o segundo maior "weirdo" da escola, só perdia para um cara que de fato tinha retardo mental. Coisa de Cho-Seung Hui, mas depois passou. Ainda bem.

3) Tal como Bel, amarguei anos sofrendo por uma guria que hoje está namorando e feliz com seu namorido gordo (mais pançudo que eu), suas festas e seus pitbulls. C'est la vie. 28 de Abril, foi um dia ruim. 10 anos atrás.

4) Não conhecia Nirvana até os 16 anos. Não gostava de rock. Não gostava de nada musical. E hoje nem lembro mais como foi que nasci para o alimento da alma.

5) Antes de ser jornalista, quis ser advogado, piloto comercial, membro das Forças Armadas e projetista de peças de maquinário. Nessa ordem.

6) Toco contrabaixo porque sou preguiçoso e indisciplinado. Porque sempre quis tocar guitarra. Ainda hoje me pego olhando apaixonado para uma guitarra Golden modelo Les Paul (como a guitarra do Mark Knopfler, do Dire Straits) exposta numa vitrine em Taubaté. E ela não custa tão caro assim, o que é pior.

7) Tenho no meu computador mais espaço ocupado por filmes, música e jogos que por "aplicativos sérios". Um belo exemplo de "adultescente".

**********

Agora, os escolhidos para passar o "legado": Deco, Nanda, Liliane, Pedro Henrique (vulgo Matias do Bope), Jana, Luís e Iris.

Sejam felizes e usem preservativos. O Papa odeia essas coisas.


**********


ATUALIZANDO: Falando em Papa, pra não dizer que eu nunca dei risada de paródias do Tropa de Elite. By André Dahmer, o Herói que o Banco Tomou. Ao ver a imagem abaixo, pense em todas as cervejas que eu tomei sem pagar.




(Banner de promoção da MalvadosCorp. ISSO é que é humor oportuno. Não "Big Bope Brasil". Bussunda só não se contorce no caixão porque se ele contorcer ele roda pra fora da cova.)

3 comentários:

eagle disse...

adorei a brincadeira!!!

só falta saber o q colocarei contarei... calmo, q eu faço!!!

=***

eagle disse...

nossa, tem como deletar a minha primeira postagem... tá cheia de erros...aaffff

então.... preciso pensar no q escreverei... um dia sairá!!!

=****

Li Akamine disse...

Vc me amaldiçoa e nem me fala? Vou pensar em 7 coisas ainda não reveladas sobre mim e postarei no meu flog.
Bjus e ótima semana para o senhor.