segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Truman: "Good morning, and in case I don't see ya, good afternoon, good evening, and good night!"


Vamos lá. Respirem fundo.
  1. Eu namorava Xyka.
  2. Xyka conhecia Kath.
  3. Kath, por sua vez, é grande amiga de Rafael Colmanetti.
  4. Rafael Colmanetti é namorado de Sil Guarnieri, ex-affair que me deixou demente por pouco tempo.

Essa é a versão curta.
A versão longa:

  1. Eu namorei Ana Paula, que conhece Kath (que conhece Rafael Colmanetti e Silvana), que por sua vez, é amiga de Diógenes.
  2. Diógenes conhece muita gente, principalmente do meu círculo de amizades de maneira indireta - Eduardo Nogueira e Deco Garcia (ex-colegas de república) e Bel Bernardes (estudante de Psicologia que eu queria muito ter pego, mas na época eu estava em crise existencial e fedia como um hippie).
  3. Bel Bernardes era veterana de Thiago Rovai, que é de São José dos Campos e nos conhecemos diretamente mas sem dar bola, porque ambos estávamos de olho numa cópia em miniatura e cariocada da Avril Lavigne, chamada Luciana.
  4. Luciana é fá da personagem Faye Valentine, do desenho Cowboy Bebop.
  5. E por causa de Cowboy Bebop eu conheci Fernanda Prado, que conhece de longa data Kath, que é grande amiga da minha ex-namorada Ana Paula.
Qualquer pessoa que quiser dizer que o mundo tem mais de 20 pessoas vai ter que se superar dessa vez.


ATUALIZAÇÃO: Tudo isso poderia ser apenas uma coincidência fortuita, SE não fosse uma tarde no Shopping Jacareí.

CENA:
André Diniz e Leshrac numa mesa da praça de alimentação. Ambos esperam umas canecas de cerveja, enquanto dois amigos (Toshiaki e Whiskey Jack) não chegam.
Entra em cena um "irmão de armas" dos tempos de Semanário, com um amigo aleatório.

Brother: E aí André, agora tá sempre por aqui?
André: Sacumé, uma cervejinha vai sempre bem.
Brother: Ah, mas por que não toma no @!#$@!#$ Bar?
André: Bem... lá arranca o nosso couro (da carteira)....
Brother: Tem problema não, lá é o mesmo preço daqui de fora!
André: Mas tem que pagar consumação, p*rra...
Brother: Não, não precisa!
Amigo: Hey, vamos lá?

Os dois visitantes saem.

* Este esquete teve o apoio cultural da Cerveja Brahma, do Amendoim Nakayama Apimentado e Epocler. Quando for encher a cara até que caia sobre sua bile e seus amigos o lembrem disso até o seu último dia na Terra, lembre-se: Epocler é a solução!

3 comentários:

NandaPrado disse...

Tá.... vamos lá:
Eu namorei Thiago, que namorou Nathália (minha ex aluna) que é amiga do Zeca que por sua vez é primo do Thiago.
O Zeca namora o Julio que é meu amigo de LONGA data.

Tenho mais.... mas vou parar por aqui :P

E thank God for Faye Valentine.... já que ela foi a responsável pelo nosso encontro ;)

Iris disse...

E aí? Que rolo hein.. sei bem como é isso! Tu foi lá no banheiro???

Deco Ica disse...

Segundo o Orkut, somos todos amigos indiretamente.

Mas de qualquer maneira, é uma loucura mesmo isso. E começo a ficar com medo porque sei que, na primeira rata que eu der, algum conhecido vai ver e o muno vai ficar sabendo.