quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um salve!

Um salve! Eis o motivo desse post tão postergado que Sr. André Diniz deve estar começando a se arrepender de ter me convidado para fazer parte do "The Coke Inc.", após um grave acidente envolvendo sono e o botão apagar blog, arrancou da existência virtual de 1 e 0´s o "Rabiscos e Rascunhos".
Bem que blog era esse e quem sou eu? O blog era um (pequeno) emaranhado de contos, poesias e idéias jogadas ao acaso, e com uma média de leitores que deveria chegar a uns 2 por ano (sério... nem minha namorada lembra o endereço 0.0). Meu nome é Guilherme Grünewald, também conhecido como LESHRAC, sou amigo dos tempos de cursinho do sr. Diniz,formado em História pela Universidade de Taubaté, cursando o Latu-Sensu "História, Sociedade e Cultura", pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e trabalhando para o Estado (São Paulo)dando aula de "Ensino Religioso", o que de certa forma já pode ser considerado uma piada pronta.

Enfim, mais uma pessoa na faixa dos vinte e poucos anos recém saída da faculdade, desesperada por mal ter dinheiro e sem saber o que o futuro lhe reserva que se considera um escritor mediano e gosta de ter um lugar para suas loucuras esporádicas.

Espero que gostem.

Fortuna!

1 comentário:

Deco Ica disse...

Sejais bem-vindo a esse mundo de horrores e dissabores. Hehehe...

E "REDUX" parece nome daqueles remédios pra emagrecer que vendem na televisão. Mas ficou bom.

E é isso aí, pau na máquina, companheiros!