quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mundo Freak.

Sou desse tipo de pessoas que cresceram na frente de um computador, o meu primeiro foi um MSX "Hot Bit", uma máquina cheia de jogos fabulosos, passei pelo 386, mas o 586 que foi revelador, foi quando apareceu uma provedora de internet em minha cidade, a Iconet. Internet discada, modem 14.400 estava selado meu destino, durante essa vida de abusos e madrugadas perdidas muito da minha sociabilização foi embora, mas sempre encontrei coisas interessantes como livros, filmes e músicas, que também me ajudaram muito a construir o ser que sou hoje.
Vi a internet se desconstruir e reconstruir, programas, linguagens de programação, banda larga, porém o que me deixa meio estranho é que as coisas interessantes e com algum sentido continuam pequenas, enquanto bizarrices crescem em ritmo alucinado.

Aí de madrugada nada pra fazer resolvo olhar youtube, e vendo algo desse tipo me pergunto: Deus... porque me abandonaste?

1 comentário:

Whiskey Jack disse...

E quando eu acho que não exista mais nada de doente no mundo a internet prova que estou errado, hahauhauhauhauauh.