quarta-feira, 23 de maio de 2007

S.A.C.aneie Reloaded

Uma amiga está trabalhando na empresa de chocolates "Pivete" no setor de Atendimento ao Cliente, e de vez em quando faz USP no curso de Letras. Ela resolveu mandar um e-mail com o TOP 15 de comentários feitos ao serviço de atendimento. Achei que poderia repartir com a massa tal folclore.

(Nomes e endereços foram censurados para evitar possiveis processos. Mas bem que eu queria ser um pouco sacana.)

V., essa é pra você!

***

1) PERVERTIDO
Comentário: Amo de paixão os chocolates Garoto!!! Gosto tanto, que sozinha
resolvi tentar fazer bombons, ovos e chocolates com formato erótico, más não sei
o que estou fazendo de errado que, meus chocolates não ficam durinhos fora da
geladeira, gostaria que se vocês pudessem me ajudar, saber onde é que estou
errando? Um abraço! Feliz Páscoa!

2) INSACIÁVEL
Comentário: Gostaria de dar um Ovo tubo Superbaton pra minha namorada, mas não
encontro em nenhum supermercado e nem nas lojas americanas do Rio e de São
Paulo. Gostaria de saber onde posso comprar, pois ela queria muito experimentar
esse novo formato do batom. Aguardo uma resposta e desde de já, grato pela
atenção.

3) DOR DE MULHER TRAÍDA
Comentário: sou esposa de TYUYTUTYUTRYU que trabalha no bombom
moldado nosso casamento esta acabando por que ele e o CBNCBNBVNVBN estão
tendo um relacionamento e isso esta me matado pesso que alquen me ajude por
favor mande meu marido embora so assim vou ser feliz eu ele e nossos filhos
obrigado.

4) NEOLOGISMO
Comentário: PRIMEIRAMENTE
O atendimento ao consumidor munca está disponível, pois esta sempre ocupado.
Segundamente
Comprei alguns ovos da goroto este ano e em um deles deveria ter um HiHi Rádio
FM só que o rádio que veio não funciona e a tampa trazeira estava quebrada( o
ovo não)

5)INSPIRAÇÃO
Comentário: criança? menino? guri? que nada; meu garoto !

6) FOLGADO
Comentário: oi quero conheser a fabrica garoto mis nao posso moro na rua AIDSFHADIFASDOFIHSADF em Itarana E.S.mande alguém vir me buscar fazendo o
favor.

7) HUM????
Comentário: oi gostaria de sabe uma coisa do chocolate da garoto
(eeeee???????????)

8) RELÓGIO DO INFERNO
Comentário: Bom Dia.
Meu filho ganhou o maldito Ovo de Páscoa do X-Men. E dentro dele vinha o maldito
relógio do X-Men que ninguém no planeta Terra é capaz de colocar no braço de uma
criança!!!
Qdo vcs fizerem uma promoção ou colocarem um brinde dentro de um Ovo, lembrem-se
que as crianças que vão ganhar esse brinde estarão ansiosas por usá-los!!! Não é
só pra ver não!!!
Como, meu Deus, eu enfio aquele maldito relógio no braço do meu filho???? É uma
espécie de código??? É uma brincadeira de mau gosto???? É pra perder os clientes
da Garoto pra poder virar Nestlé de vez??? É pra enlouquecer as mães com essas
porcarias que só fazem seu filho chorar??????????????????
Vcs têm responsabilidade sobre o que colocam a venda com a marca de vcs
(orientação que me foi dada pelo Procon de Vitória)!!! Portanto eu exijo uma
explicação de como enfiar aquele relógio do inferno no braço do meu filho de 4
aninhos!!!! Espero a resposta ainda hj.Adeus.

9) NEOLOGISMO 2
Comentário: vc da pra bota mas de coco mazomes4 decoco

10) DAQUI A POUCO A MÃE APANHA
Comentário: Garoto! Quando vcs derem pa enventar esse ovinhos melhores
(superbatom) vcs facam q de para maior quantidade!! Pq eu to passando por uma
frustacao muito grande! de minha filha querer aquele benedito do ventildorzinho
e eu ñ encontro ele encanto nenhum.
Obs: minha filha so tem 1ano e 1 mes!
Vcs entendem agora?

11) INDECISO
Comentário: eu queria falar quando vcs da garoto vão fazer outros tipos de
chocolates mais interresantes!é mis uma coisa amo os seus cocholates contineue
assim e muitos sussesos!!!!

12) COITADA, QUEM FEZ ESSA MALDADE
Comentário: Hum.. eu jah tinha olhado no site pra me descastrar soh q eu n
lembro minha senha.. p isso enviei um mail pra vcs.. Se puder resolver isso pra
mim eu agradeco! Obrigada..

13) INTIMIDADES
Comentário: ola pessoal da goroto! tudo bem?
sou fã da marca desde pequinininho, primeiramente obrigado por serem o que vocês
são!
de uns dias pra ca, estou com um problema serissimo! nem sei como explicar.
eu trabalho com o chocolate garoto a anos,fazendo doces pra vender, nessas
vendas conheci meu atual namorado, que se chama BASJFWEF e ele AMA meus
doces!principalmente com o chocolate meio-amargo.
Desculpe pela abertura de minha intimidade,mas um certo dia, durante a transa
ele me pediu para que eu colocaçe um pouco de chocolate no meu pênis e no pênis
dele. Não achei estranho mas achei que pode nos machar ou queimar, entao peguei
um chocolate nutella e(que é mole e frio), mas ele quer o meio amargo!
bom se vocês puderem me ajudar, me indicando uma temperatura, um jeito ou
soluçao que não nos prejudique e mantece nosso relacionamento ainda mais feliz!
desde já muito obrigado!!! e espero uma resposta ansioso!

14) TINHA QUE SER PORTUGUÊS
Comentário: sou portugues casado com a XXXXXXXXXXXX, filha de ZZZZZZZZZZZ e se possivel gostaria de receber noticias da familia que esta desse lado
e que gostariamos de conhecer por mail ou pelos contactos 55555555, 666666666
ou 000000000. um abraco para WWWWWWWWWWWW e familia.

15) DIFICULTANDO O QUE É FÁCIL
Comentário: gostaria de comunicar que o ovo de páscoa que meu sobrinho ganhou o
rádio está condefeito ,ele ficou muito triste e me disse que só poderia ganhar
só outro ano que vem quando o coelho botasse os ovinhos .Ele ficou desepicionado
POIS O PRODUTO VEIO CONDEFEITO NA HORA .estou enviando essa mensagem só agora
pois minha mãe não teve tempo de mandar um email para vocês ,não foi por causa
do custo do ovo de páscoa mais a decepção que não funcionou no dia .O RÁDIO QUE
ELE ACHA QUE É UM EMEPETREIS .o rádioESTÁ NA MINHA CASa CASO SE VOCÊS PUDESSEM
TROCAR EU IRIA AGRADECER MAIS SE NÃO PUDER NÃO FAZ MAL . MAIS´PORFAVOR QUANDO
VIER A PASCOA DO ANO QUE VEM COLOQUE ESSE RADINHO NOVAMENTE POIS ELE ADOROU. SEI
QUE ELE É UM MENINO E VEIO NA COR ROSA VOCÊS PODERIAM FAZER DA COR AZUL . SOU
UMA TIA MUITO CORUJA E MEU SOBRINHO ME PERGUNTA TUDO SOBRE DETALHES E FOI ELE
QUE PEDIU PARA ESCREVER .MESMO ASSIM A EMPRESA E UM SUPER SUCESSO
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***

Eu não sei se eu teria um ataque cardíaco ou sujaria as calças de tanto rir nesse serviço.

E ah, quem não leu agora deve ler:

http://deathsign.cafeinado.com - para Veranie, que entrou no escrete de design de uma agência de publicidade. Saudações ao Lesh, que passou a bola do site.

4 comentários:

Deco Ica disse...

Putz, o povo se supera... Mas sua tentativa de preservar a marca de chocolates denominando-a como PIVETE - bom, sua tentativa irônica - foi abandonada logo depois ou é impressão minha, garoto?

V. disse...

Well, well, well... I hate, but I love my job...

Whiskey Jack disse...

huahauhauh, muito bom mesmo!!!

pessoas toscas que me divertem.

Iris disse...

Mãezinha do ceu....
PASSADA!