segunda-feira, 23 de abril de 2007

Nerdices Variadas

Imagem do dia:

"Figura de Colecionador" (outro nome para "bonequinho") da SuperGirl, da DC Comics. Semioticamente, um novo sentido para a expressão "Para o Alto E Avante".

****

Sexta-feira passada foi dia de ir pra Aparecida. Meus velhos queriam agradecer pra Padroeira algumas graças (entre elas a minha colação de grau). Hora de passear e pensar.

1) Fotos do Bento Carneiro por toda a parte. Com menos de 1 mês para a vinda dele, de chaveiros a camisetas. Particularmente, eu faria uma com a cara dele e escrito embaixo com letras vermelhas: "POWEEEEEEEEEEEEEER! UNLIMITED POWEEEEEEEEEEEEER!".

2) Pegue o seguinte cenário. A Avenida Nelson D'Ávila, em São José dos Campos, o "Autorama do Vale", já que os carros dos putanheiros ficam dando voltas e mais voltas como no brinquedo (ou no Autorama de São Paulo, circuito de boates para todos os gostos e pra todos os bolsos). Sempre tem o promoter convidando pra provar as carnes do estabelecimento. Agora, tire a Avenida, coloque a Basílica, troque as carnes vivas (ou morrendo) do puteiro "Armaggedon" na Capital do Vale e coloque maminhas, coxinhas de frango, chuletas e rabada. De vaca e frango, obviamente. No fim das contas, a moral que fica é "sempre tem putaria. Até numa cidade santa."

3) Fica fácil, para quem tem as malandragens, fazer seu próprio álbum Cho-Seung Hui. Com quinze pilas, você compra sua réplica Airsoft de arma favorita e posa para as câmeras.

4) A Sala das Promessas de Aparecida merece uma matéria do JORNALISMO CACO, um dia desses. Esperar chegar mais perto da chegada do PapaTine e aí eu vou lavar a égua.

****

Eu nunca....

.... mais misturarei vodca com suquinho de caju gelado solúvel.

****

Time de merda! De Merda!

São Paulo resolve jogar Jogo dos Globetrotters e toma de quatro, pra delírio do Milton Neves. São José resolve perder para o Bandeirante de Birigui pela A2, tirando da Águia do Vale o direito de decidir por sua própria conta a vaga para a elite do futebol paulista. Incompetentes!

****

Sono. Quero voltar a dormir 8-11h por noite.

2 comentários:

Whiskey Jack disse...

Que papo é esse de nunca???

Eu ia falar que vodka com suquinho solúvel seria a bebida dos DPN daqui pra frente, hauhahauhuhaua.

Até que enfim eu achei um "hidromel" tropical, har har har.

Abraços fio.

Carol disse...

HAuAHuAHAUHAu
Pra mim foi de boa, mas prefiro nã repetir a experiência...da próxima a gente faz suco natural ou compra refri ok.

Bjokas moço.