quarta-feira, 4 de abril de 2007

Jack Torrance: [typed] All work and no play makes Jack a dull boy.

Mulher, sai do banheiro AGORA!


Foi nessa noite que eu descobri que sou meramente um pastiche malfeito de um romance de Stephen King.
Depois de finalmente largar os cigarros em caráter perpétuo (jurei ao Senhor Coutinho, que também é avô da gostosa da Alessandra Negrini na novela das oito), de ser demitido (com ou sem justa causa, depende de quem conta a história), depois de ver meu mês extendido com os feriados, com os 63 pontos no Concurso para Repórter na Prefeitura de Taubaté® (ainda sem saber se haverá prova prática ou não, afinal), e de ser atingido pela Febre da Cabana - tendo como companhia Grand Theft Auto San Andreas®, eu me vi brigando com minha progenitora a respeito de suas crenças a respeito da força mística dos Salmos de Davi (um livro de poesias fundamentalistas, escritas por um emo há mais de 2500 anos, na minha opinião), e foi nesse momento que vi em casa tempo demais.
Como o programa "Blues Bar" em São José foi adiado 3 semanas por causa de uma reforma, a noite se resumiu em lembrar oportunidades desperdiçadas na época do cursinho com o Goodfella Leshrac (sobre como deixamos meninas realmente interessantes de lado para correr atrás de duas vagabas aleatórias, só por serem de outra sala), regado a muito vinho. Mas vinho chileno do bom, não aquela coisa que deixa sua língua azul.
O mais irônico de tudo é que, algumas horas antes, uma amiga pedia socorro sobre o mesmo tormento que estou a passaire (a febre da cabana dos pais). Recomendei-lhe paciência, duas aspirinas e que me ligasse na manhã seguinte. O remédio é amargo, mas vou precisar tomá-lo, se quiser manter minha sanidade, minha liberdade e meu relacionamento estável com Mrs. Belo Macagnani.
***
Bom, fora isso as coisas estão bem.
Ainda irei publicar o Semanário Director's Cut, mas infelizmente será uma única edição. Sobre a matéria a respeito do aniversário de Jacareí, veiculado semana passada.
Re-Publicanos está pronto para ser postado, apenas estou muito preguiçoso ultimamente. Mas isso vai passar.
E ah, eu consegui fechar San Andreas em tempo recorde - três dias!

3 comentários:

Deco Ica disse...

Espero que você leve a termo mesmo esse projeto de largar a nicotina. Como anti-tabagista ferrenho que sou, torço por isso.

Emprego logo você arruma outro, espero.

E as outras coisas não entendi bem, mas enfim... Já que a Alessandra Negrini é sua irmã, eu gostaria de ser seu cunhado!

Abraço, fio!

Vivi disse...

É meu amigo... por essas coisas não quero passar.. por isso tô me matando por aqui...

Mas lembremos... o cursinho foi bom... mto bom... demorou mas nos encontramos e a amizade nos acompanha até hj e, se possível, até os meus 65 anos no máximo... hehehehe

Beijos para vc e saudade, muita saudade....

Vivi

leshrac disse...

Sim, sim... fora a musica boa na Kiss FM, hey, falamos das garotas que se foram e não podemos deixar de lembrar das belas namoradas que temos :D

E aquele vinho Chileno de 10 reais me fez um mal do caramba... na proxima vai ser vinho ruim! e tenho dito!