sábado, 31 de março de 2007

As Aventuras de André Diniz - pt. 1986231

Diário de Bordo. Data estelar, 200503.3

Depois de algum tempo, finalmente consegui tirar um tempo para poder voltar pra cá e respirar um pouco de ar puro. Depois de uma semana carregando o piano no Semanário, e tendo que compactuar com os caprichos de minha contratante, a vida continua.

Atualmente estou em Bauru, Cidade Sem Limites, e também berço da supracitada patroa. Lembra quando disse alguns meses atrás sobre "toda vez que eu tento sair, eles me puxam pra dentro"? C'est la vie.

Mas aqui eu consegui sacramentar o último prego. Cerimônia de colação especial. Foi a coisa mais rápida desde a promoção "Um BigMac em 45 segundos" do MacDonald's. Dez minutos que resumiram quatro cinco anos de educação, bebedeiras, A Escola da Vida do Dahmer.

Um misto de saudosismo e novas esperanças. Que venham as montanhas.

***

Aguarde. Em breve,

Semanário Director's Cut.

Como as matérias que ando fazendo são sistematicamente limadas, E é bom colocar o texto integral E não estou recebendo os créditos de propriedade intelectual... Eu vou fazer do meu jeito.

Todo sábado entrará um texto que foi editado/derrubado/censurado pela imprensa jacareiense.

2 comentários:

Deco Ica disse...

Parabéns pela formatura oficial! Tô eu na luta pra que meu dia chegue tbm...

E espero agora os proibidões do Diniz aqui no bológue.

Abraço fio!

Whiskey Jack disse...

Isso aí, morte a censura!!!
hauhahuah.
òtimo, finalmente vou ler um jornal on-line que fala mesmo.
"Azar dos seus sentimentos sua pattyzinha burra que só posta sobre bolsas e outros terecotecos ordinários!"

Venha para o Coke vc tambem.