segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

"Não pisa fora da faixa....", entre outras coisas.

Esse meu time só me faz passar vergonha....


São Paulo inaugura maior mastro do Brasil

São Paulo (SP) - Neste domingo, o São Paulo inaugurou no centro de treinamento da Barra Funda o maior mastro do Brasil, com a altura de 30 metros. A idéia do Tricolor é, com a iniciativa, prestar um tributo à nação e relembrar o último título conquistado pela equipe.
“Este mastro é uma homenagem do clube à Pátria”, dedicou o presidente Juvenal Juvêncio. “O São Paulo, que tão bem representa o país, segue seu pioneirismo e inaugura esta obra maravilhosa”, completou.

O atual campeão brasileiro também inaugurou uma placa referente ao mastro com os versos “Tua nobre presença à lembrança / A grandeza da Pátria nos traz”, trecho do Hino da Bandeira, escrito por Olavo Bilac.

Com iluminação noturna e sempre ostentando a bandeira brasileira, o mastro também comemora o tetracampeonato brasileiro – conquistado na partida contra o Atlético-PR, no dia 19 de novembro, Dia da Bandeira.


Fonte: www.gazetaesportiva.net

Piadinhas sobre a homossexualidade do time tricolor, encaminhar para o espaço de comentários.

***

Estar em casa. Grandes coisas. Grandes coisas sim, para 'papai', 'mamãe', meus parentes e toda a companhia Charlie. Só que, no caminho para casa, com sono e uma mala que me fazia parecer um caramujo com anabolizantes, ficava pensando apenas em músicas tristes do "The Masterplan" e em dias chuvosos.

O mais engraçado de tudo, é que em vez de pensar em 2006, como costuma acontecer anualmente neste blog de memórias/ensaios/ficção, guardei mais imagens dos outros anos. A amargura de ver uma 'vida' se fechar dessa maneira. Tal como a "aposentadoria de Gil Grissom", sem bolo de despedida, sem grandes apoteoses. Melhor assim, tento pensar.

Penso em 2005, 2004, 2003, 2002... como se fosse um passado jurássico. Histórias velhas que vou contar com um misto de riso e nostalgia. Ter nostalgia, aos 23, é uma idiotice. Eu concordo com isso. Só que, até eu tomar vergonha na cara e viver de verdade, vamos tocando com o barco pela margem. Só lamento.

***
Só pra não perder o costume, tal qual as marretadas de Chapolin Colorado no gongueiro da casa do samurai Kasamba Urinawa.


Artist: Oasis Lyrics
Song: The Masterplan


Take the time to make some sense
Of what you want to say
And cast your words away upon the waves
Bring them back with Acquiesce
On a ship of hope today
And as they fall upon the shore
Tell them not to fear no more
Say it loud and sing it proud
And they...

Will dance if they want to dance
Please brother take a chance
You know they're gonna go
Which way they wanna go
All we know is that we don't know
What is gonna be
Please brother let it be
Life on the other hand won't let you understand
Why we're all part of the masterplan

I'm not saying right is wrong
It's up to us to make
The best of all things that come our way
And all the things that came have past
The answer's in the looking glass
There's four and twenty million doors
Down life's endless corridor
Say it loud and sing it proud
And they...

Will dance if they want to dance
Please brother take a chance
You know they're gonna go
Which way they wanna go
All we know is that we don't know
What is gonna be
Please brother let it be
Life on the other hand won't let you understand
Why we're all part of the masterplan

Ok, "vítima da MTV". Mas a animação do clipe é uma das melhores que vi nos últimos tempos. E SIM, eu lamento não ter ido na apresentação deles. Amargamente. Rancorosamente. Furiosamente.

***

NEWS FLASH: O STF derrubou o famigerado aumento. Já não era sem tempo. "Especial de Natal" só o do Roberto Carlos e olhe lá.

Sem comentários: