quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Das coisas do dia Primeiro de Outubro em diante


1 - Queria ter ido votar. Não que o meu singelo voto pudesse salvar-nos do Segundo Turno. Mas foi bem melhor assim, para poder ver o Serra se roendo de ciúmes por ter ficado com um mero Estado à beira da insurreição da criminalidade e dos militantes de extrema-esquerda, enquanto o cara que o currou na disputa pela candidatura presidencial desbanca todo o marketing de picolé-de-chuchu feito pelo próprio Maquinista de Trem Fantasma e tem a chance de levar-nos à mais quatro anos de roubalheira profissional no Palácio do Planalto.

2 - Queria ter ido votar para apoiar a Educação do Cristovam Buarque, o tio do Chico (quem diria?!). Afinal de contas, se tudo der errado viro professor de faculdade.

3 - Queria ter ido votar para que meu filho pudesse ir à Unesp de Bauru em menos de uma hora, sem pedágio, com o Aerotrem do Levy Fidelix.

4 - Ângela Guadagnin não conseguiu. Deus é brasileiro. Thank you Boss!

5 - Dinheiro na mão é vendaval.... é vendaval... na vida de um sonhador.... de um sonhador....

Preciso de um emprego depois dessa maratona do TCC.

6 - Faltando 45 dias para entregar o produto final, comecei a escrever hoje a Apresentação. Deus me ajude.

7 - Full House nessa semana pós-eleição, coisas do coração. E de quebra finalmente descobri o que tem dentro da escotilha do Lost, depois de tantos meses pensando que haveria uma mesa de pôquer Texas entre "Os Outros", o LostZilla e o clone do morfético com cara de nerd jogador de Magic The Gathering que seqüestrou a personagem da tchutchuquinha Emilie de Ravin.

Emilie de Ravin. "You All Everybody.... You All Everybody..."


8 - Falando em Lost, revendo a primeira temporada ficou provado um fato puro: jogo de Eu Nunca com birita envolvido nunca faz bem a ninguém.

9 - Defina Ironia. Certa vez na casa de um amigo de Jacareí discutíamos as vantagens de ter um MP4 Player, esse que toca vídeos também. Uma delas seria a vantagem de ver vídeos de Alizée em qualquer lugar para "dar uma aliviada" quando o bicho pegasse mais. Bem.... D. Ana Paula comprou um desses pelo MercadoLivre. E adivinha qual vídeo veio como demonstração.

10 - Charles Bronson em Desejo de Matar à uma e meia da manhã. Bons tempos em que arquitetos eram símbolos de masculinidade pela imagem agregada ao Paul Kersey.

11 - Aqui abro mão da postura liberal e tolerante para ser um pouco crítico. Desculpem os mais sensíveis a piadas homofóbicas mas esse é um fato irrevogável na atual conjuntura.



"O que diabos aquele viado do Clodovil vai fazer em Brasília? O cara tem por acaso alguma proposta além de ficar causando no meio do Cerrado com dinheiro de impostos e sustentando com isso sua grife falida e seu pretenso espetáculo mais falido ainda? Alguma educação no sentido social? Aquela bicha recalcada não consegue nem trocar duas palavras com um repórter numa entrevista. Quero ver quando encontrar os chacais da coluna política em Brasília. Se essa biba consegue se eleger em São Paulo, realmente esse é o motivo para o fim da democracia no Brasil."

Bom, era só isso. Para críticas e ameaças de eu encontrar uma cabeça de Barbie no pé da cama, encaminhar pedido em duas vias na seção de comentários.

Sem comentários: