terça-feira, 6 de junho de 2006

Six! Six Six! The number of the Bicho!


A praga do dia é...

- Daqui a seis meses lançarão um Acústico MTV com Detonautas Roque Clube e LSJack - o tema, "Bandas que perderam o bonde da história".

***

Não sei o que é pior: se é o fato de ficarem tocando Detonautas a cada 10 minutos nas rádios de Jacareí no fim de semana, a pose "Salvador da Pátria" do Tico Santa Cruz (tinha que ter parentesco com Gabriel o Pensador, só podia ser) ou a indignação de Carlos Nascimento no seu momento "Editorial" no Jornal do SBT, dizendo resumidamente que a culpa dele ser morto não foi por ter reagido ao assalto, mas do governo que não dá condições de segurança à população.

***

Que beleza. Surdo, ulcerado e ainda tenho um semestre de faculdade com TCC de brinde. Acho que meu "plano diretor de suicídio gradual" entra agora no estágio três: o fígado. Me passe a garrafa.

***

Mais tarde falarei das belezas da França, em especial sobre uma ninfeta de dezenove anos que é mãe mas ainda sim faz um rabugento como eu adorar crianças: Alizeé. Como teaser, vai uma foto da moça.

Sem comentários: