sexta-feira, 19 de maio de 2006

Serviço de Utilidade Particular ou Faça um Gordo Feliz

Chega. Declaro falência absoluta. Estou sem um mísero prostituto nos meus bolsos furados. Estou apelando para a mendicância afim de sair desse atoleiro que virou minha vida financeira. O próximo passo será pedir para meu professor de Jornalismo Pedro Celso Campos (mais conhecido carinhosamente por "PCC") que mexa seus pauzinhos e consiga uns televisores de plasma/tela plana junto ao governo do Estado de São Paulo.

Por isso, aceitamos doações de:

* Livros do autor Joe Sacco: "Palestina: Uma Nação Ocupada" e "Gorazde: Zona de Segurança" ou suas respectivas continuações pela Editora Conrad

* Discos (originais ou não) de bandas punk do cenário brasileiro da década de 80.

* Obras reunidas do cartunista Angeli - de preferência da época da revista "Chiclete com Banana" ou as coletâneas da Editora Devir

* Dinheiro vivo (cerca de R$200,00)

* Uma motocicleta 125cc em bom estado de conservação

* Camisinhas Jontex Ultra (não das comuns, apenas as Ultra)

Saibam que com isso estarão proporcionando uma enorme alegria a um jovem jornalista sem muitas oportunidades de emprego no Centro-Oeste Paulista e sem a chance que muitos adolescentes universitários possuem que é "pedir um emprego pro papai". Sabem como é: é melhor pedir do que roubar.

Sem comentários: