sexta-feira, 28 de abril de 2006

Musiquinhas... Apenas uma canção.


Eletrical Storm ( tradução )
>> U2

(Tempestade Elétrica)

O mar incha como uma cabeça dolorida
E a noite está sofrendo
Dois amantes se deitam em uma cama sem lençois
E o dia está rompendo

Em dias chuvosos nós saímos nadando
Em dias chuvosos nadamos no som
Em dias chuvosos nós saímos nadando

Você está na minha mente
O tempo todo
E eu sei que não é suficiente
Se o céu pode ceder
Deve haver uma maneira de voltar
Para o amor e somente para ele

O alarme do carro não vai deixar você voltar a dormir
Você é mantido acordado sonhando
o sonho de outra pessoa
O café está frio mas vai conseguir mantê-lo até o fim
De um compromisso que não é
nenhuma novidade para você
Vamos ver as cores que nunca foram vistas antes
Vamos a lugares onde ninguém esteve

Você está na minha mente o tempo todo
E eu sei que não é suficiente
Se o céu pode ceder
Deve haver uma maneira de voltar
Para o amor e somente para ele

Tempestade elétrica (3x)
Baby não chore

Está quente como o inferno, nesta sala querida
Claro, eu espero que o clima vá mudar logo
O ar está pesado, pesado como um caminhão
Espero que a chuva leve embora nossa má sorte

Se o céu pode ceder
Deve haver uma maneira de voltar
Para o amor e somente para ele

Tempestade Elétrica (3x)
Baby, não chore (4x)

Sem comentários: