segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Letrinha de fim de ano. Mais uma.





















N.A.: Nada poderia resumir melhor esse fim de ano, ou os últimos seis meses. Noel sempre acerta a mão no fim de ano. Here we go! Dá-lhe Manchester!


"The Importance Of Being Idle" (ou "A Importância de ser Um Vagal")

I sold my soul for the second time (Vendi minha alma pela segunda vez)
Cos the man, he don't pay me (P'que o cara, ele não me paga)
I begged my landlord for some more time (Pedi ao meu senhorio um pouco mais de tempo)
He said "Son, the bills waiting" (Ele disse "Filho, as contas estão esperando)

My best friend called me the other night (Meu melhor amigo me chamou noite passada)
He said "Man, are you crazy?" (ele disse "Cara, cê tá loco?")
My girlfriend told me to get a life (Minha namorada me disse para viver um pouco)
She said "boy, you lazy" (Ela disse " 'Mor, seu preguiçoso!")

But I don't mind (Mas não me importo)
As long as there's a bed beneath the stars that shine (Enquanto tiver uma cama sob as estrelas que brilham)
I'll be fine (Eu estarei bem)
If you give me a minute (Se me der um minuto)
A mans got a limit (Um homem tem um limite)
I cant get a life if your hearts' not in it (Eu não posso viver se seu coração não estiver na jogada)

I don't mind (Eu não me importo)
As long as there's a bed beneath the stars that shine (Enquanto tiver uma cama sob as estrelas que brilham)
I'll be fine (Estarei bem)
If you give me a minute (Se me der um minuto)
A mans got a limit (Um homem tem seu limite)
I cant get a life if my hearts' not in it (Eu não posso viver se meu coração não estiver na jogada)

I lost my faith in the summertime (Eu perdi minha fé no verão)
Cos it don't stop raining (P'que não pára de chover)
The sky all day's as black as night (O céu todo dia é escuro como a noite)
But I'm not complaining (Mas eu não reclamo)

I begged my doctor for one more line (Eu pedi ao meu médico uma receita a mais)
He said "Son, words fail me" (Ele disse "Filho, não tenho palavras")
It ain't no place to be killing time (Aqui não é lugar para matar tempo)
But I guess I'm just lazy (Mas eu acho que eu sou apenas um vagal)

I don't mind (Eu não me importo)
As long as there's a bed beneath the stars that shine (Enquanto tiver uma cama sob as estrelas que brilham)
I'll be fine (Estarei bem)
If you give me a minute (Se me der um minuto)
A mans got a limit (Um homem tem seu limite)
I cant get a life if my hearts' not in it (Eu não posso viver se meu coração não estiver na jogada)

Sem comentários: