quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Imbróglios de Natal

"Parei na frente do posto e acendi o cigarro. Não Fume. Cansei de ouvir essa assertiva nos últimos cinco dias e então só rezei para que a morte fosse rápida, caso viesse. Não veio. Naquele momento, com o céu encoberto de nuvens saprófitas, saprissas, inúteis, sãopaulinas, eu tomei a decisão: 'Foda-se o contrabaixo. Eu vou tocar bateria'.
Naquele instante, senti metade do meu rosto queimar de dentro para fora, olhei para o chão e apaguei a brasa. Segui meu caminho para o presídio."


Na onda do Blog do Saddam (vide links), eu decidi repaginar o ano em novas listas de cinco mais.

Cinco Músicas para 2005 (atemporais, ignorando o Hype absolutamente.)

Seu Jorge - Life on Mars
Strokes - Hard To Explain
Keane - Somewhere only We Know (emo sim, foda-se.)
Underworld - Born Slippy (na única Saturday Night Fever do ano)
Manu Chao - Me gustas Tu

Sem comentários: