domingo, 17 de julho de 2005

Lapadas Nacionais - porque até o Coke merece um Diarinho.

Desculpe por aquela coisa idiota de poesia - que nem poesia era. Era uma letra traduzida "Magronescamente" de Breathless, da Família Corr. Bom, sabe como é. Precisava ficar acordado para madrugar o buso de volta para casa. Entonces... saiu aquilo. Até que eu gosto das musiquinhas deles pra ficar na brisa, mas confesso que essa música em especial me deixa um tanto quanto deprimido. Motivos particulares.

***

Depois que fui parar na lista de links do blog do Viciado Carioca, volta e meia aparecem uns gatos pingados perdidos comentando as coisas que escrevo. Beleza. Só espero que gostem, afinal de contas.

***

TCC. Mais matérias em Dependência. Mais as matérias de REgime Especial. Quase o dobro de carga horária de um estudante comum.
E eu não encontrei a True College. Ela Ecziste?

***

Joe Gould já era. Agora é Capote. Depois a História do Punk. Eu adoro o TCC que estamos fazendo.

Sem comentários: