sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Someradas - tiros pra todo lado.

CD player de novo pra mim, dor no corpo e uma compra frustrada. Meus dias em Bauru começam bem pra cacete. E, como diria Chico Lang, "Que me desculpem os palmeirenses", mas Rumo à Fevereiro em Bauru.

---

Quarta-feira que vem, eu vou tomar um bom gole de uísque paraguaio. E vou me sentir bem pra burro.

---

Agora, quem sabe eu vá para POA ver o Intercom com o dinheiro do meu finado camelo, com uma boa desculpa para poder matar aulas. E ver certas pessoas que eu gostaria de conhecer.

---

Deus, por quê? Por quê o cara que é canhoto como eu, gordo como eu, tem o mesmo nome que o meu tem que ser um tremendo POSER? Eis o mistério da fé.

---

Orkuteando. Uma comunidade sobre meus colegas de JacaCity, em especial "os frequentadores da casa do LESH", uma esporrada no pessoal hipócrita do Movimento Estudantil (desde quando ficar falando dos "anos na escola pública antes de vir para a Unesp" são um argumento válido para uma discussão sobre a greve? Se fosse assim, eu deveria chorar na frente da Cásper porque eu fiz onze anos de escola particular e mesmo assim me barraram.), e penso seriamente se conto a minha saga loser no Só me Fodo - Brasil.

---

Ainda me pego lendo contos do Mirisola. Aqui tem uma coluna do cara pela AOL , mas ainda fico com os livros "O Herói Devolvido" e "O Azul do Filho Morto", mas ainda não li "Bangalô", mais recente. O cara é foda. Mas, quem tem talento, tem. O resto faz Jornalismo pra tentar ser "assessor de político", ceder emprego pra colegas vagais, fumar secretamente seu fumo ilegal no banheiro da firma e outras coisas de panacas e cretinos da turma de Jornalismo da Unesp.

---

Quem sabe, mais tarde, eu coloque a segunda parte do "Código de Honra". Quiçá.

---

PS: O meu espaço no Blig está de volta.

Sem comentários: