segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Parte 6 de "Código de Honra" - 'Nobody Fucks with a Nerd'

Ambos acabaram de passar pelo posto da Polícia Rodoviária quando Caio tirou uma Walther PPK do bolso interno do paletó do lado direito e atirou contra o pescoço de Miguel. A bala parou sob a orelha direita de Miguel, enquanto a ferida no lado esquerdo espirrava sangue sobre o terno do motorista. Nos últimos momentos de lucidez da vítima, Caio gritava:

- SEU MATADORZINHO CARIOCA DE MERDA! QUIS ME ENGANAR, NÉ? O SAMPAIO TÁ VIVO, ELE SÓ TOMOU UM TIRO NO BRAÇO E TÁ NA MINHA COLA, SEU DESGRAÇADO! NINGUÉM (BANG) ME (BANG) PASSA (BANG) PRA TRÁS! Filho da puta...

As balas atingiram o tórax do franco-atirador, que tremia involuntariamente no assento do carro para tombar para a porta do carona. Caio entrou em uma trilha de terra duas saídas depois de Tamboré, onde havia um homem de meia idade esperando-o. Guedes.

- E então?
- Quer bater um papo com o cara? Claro que ele já era.

Ao abrir a porta do carona, o corpo inerte de Miguel cai pra fora como se fosse uma pilha de jornais velhos, sendo suspendo apenas pelo cinto de segurança, que quase se rasga em um ponto onde uma das balas havia transpassado-o.

- Mas de novo, Caio? Caralho...
- Puta que pariu. Vamo logo, tenho que tirar esse inútil do carro e tirar o "grosso" da sujeira. Meu filho pediu o carro emprestado amanhã pra levar a namorada dele no Hopi Hari e tenho que lavar toda a porra do estofamento. Tinha que sangrar desse jeito, carioca filho da puta? (BANG)

A bala atinge o crânio de Miguel em cheio, saindo pelo olho direito e se alojando na cobertura interna do Vectra.

- Merda, minha roupa! Calma, Caio... E agora?
- Agora, vamos fazer o negócio do meu jeito.
- Bem... por onde quer começar?
- Quem ajudou o cagüete com os primeiros socorros?
- Quer mesmo saber?
- Fala.
- A Cicinha. Filha do Carlo.
- Caralho... Eu gostava da Cicinha. Tinha uma bundinha gostosa, dava vontade de apertar.
- Olha o que vai fazer...
- Calma, “todos os meus movimentos são friamente calculados...”
- Heheheheheeheheh...
- Hahahahahahaha... Vambora. Quer carona?
- Depois o piadista sou eu... Eu vou no meu carro primeiro. Vai ao lugar de sempre que o pessoal tá esperando.



Continua no próximo episódio, assim que eu tiver saco pra postar

2 comentários:

Whiskey Jack disse...

Caaaaara, isso tá ficando bom!!!

Anónimo disse...

Como é? Só vai postar agora quando tiver saco? Agora que tá ficando bacana?? Cadê aquele André que postava três vezes na semana??
Iris.